Trocas e Devoluções

Partilhar
Mercadoria Danificada
A Quinta das Arcas responsabiliza-se pela entrega dos produtos em boas condições e disponibiliza-se para receber qualquer reclamação. 

Na eventualidade de as encomendas não serem entregues nas devidas condições, o cliente deverá informar a transportadora no ato da entrega e enviar um email para a Quinta das Arcas através do email lojadaquinta@quintadasarcas.com especificando o assunto. 

Após análise da reclamação a Quinta das Arcas dará ou não deferimento à reclamação. Nos casos de deferimento da reclamação, a Quinta das Arcas dará ao cliente um crédito igual ao valor do produto, que deverá ser utilizado na compra de qualquer outro produto disponível na loja. 

Devoluções
Caso o cliente pretenda devolver a encomenda, deve contactar de imediato a Quinta das Arcas através do endereço de email lojadaquinta@quintadasarcas.com especificando o assunto. Receberá resposta com os procedimentos legais para efectuar a devolução, no prazo legal de 14 dias após a recepção da encomenda. 

A Quinta das Arcas reserva-se o direito de aceitar apenas a devolução de produtos que esteja nas devidas condições.
Segundo DL24/2014, o consumidor tem Direito de livre resolução nos seguintes termos:
Nos contratos à distância o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias, a contar da recepção do bem, para resolver o contrato, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, mediante o envio de carta registada com aviso de recepção a comunicar essa vontade. O preço do bem será reembolsado ao consumidor, no prazo máximo de 30 dias, deduzido das despesas de devolução. O bem deve ser devolvido em devidas condições de utilização (incluindo a embalagem original).

Junte-se à nossa newsletter

Junte-se à nossa newsletter